PELE MAIS BONITA COM ÓLEO DE COCO

Todos os anos a indústria de cosméticos lança produtos prometendo resultados espetaculares. E nós, bombardeados por essa propaganda, caímos nessa história e passamos a usar esses “revolucionários” produtos. E os resultados? Pífios, ou melhor, não há resultados. Só desperdício de dinheiro.


O óleo de coco, amiga, amigo, é diferente. Simples, sem nenhum alarde, 100% natural, é o melhor produto de todos os que usei para a pele. O resultado você vê imediatamente: pele mais macia, mais viçosa, com vida! E isso vale para qualquer pele: oleosa, como a minha, mista, seca...

E com a vantagem de que, como o óleo extravirgem não tem nenhum produto químico, ao passarmos em nossa pele, não estamos intoxicando nossas células com substâncias que sabe lá Deus o que podem fazer no nosso corpo.

Mas o melhor vem agora: comparado com esses cosméticos "revolucionários" que nada fazem, o óleo de coco é muito barato. Então, usando o óleo na nossa pele, unimos o útil ao agradável: cuidamos da nossa pele e fazemos economia.

Nenhum comentário: